A Panda Piscinas é uma empresa que está sempre inovando. Atendemos diversos setores com o propósito de recriar projetos e construções. Estamos sempre antenados nas novas práticas do mercado, no uso de novas ferramentas e principalmente na implantação de conceitos sustentáveis para sermos um referencial de construção e reformas de piscinas.

Fazemos, também, assistência técnica em piscinas troca de vinil, troca de filtros e bombas, manutenção em piscinas em geral.
Mantemos uma loja física com produtos para manutenção, reforma, limpesa e construção de piscinas.

Atendemos os municípios de Juquitiba, São Lourenço da Serra, Itapecerica da Serra, Embu das Artes, Embu-Guaçu e Taboão da Serra no estado de São Paulo. Em outras cidades favor consultar.

VISÃO

Construir os sonhos dos nossos clientes, fornecendo sempre nossas melhores soluções e implantando projetos que respeitem o meio ambiente através da sustentabilidade.

MISSÃO

Desenvolver projetos de piscinas, com conceitos inovadores e economicamente viáveis, atendendo nossos clientes de forma a proporcionar-lhes total satisfação pelos nossos serviços, buscando soluções que assegurem tanto a responsabilidade técnica quanto a socioambiental.

 

VALORES

  • Ética e Honestidade;
  • Inovação e Disposição para o Novo;
  • Competência;
  • Agilidade;
  • Transparência e Confiança;
  • Espírito de Equipe;
  • Lucratividade e Rentabilidade;
  • Responsabilidade Socioambiental.

 

Há pessoas que não gostam de ir ao clube e preferem que a piscina esteja bem pertinho: no quintal da sua residência.

E quem pensa que esta é uma tarefa difícil está enganado. As piscinas estão cada vez mais populares. É claro que, diversos fatores como tipo de solo, posição do sol, tamanho do terreno poderão interferir, mas o fundamental é a sua vontade de investir.

Não pense que para isso você precisa ter muito dinheiro. Hoje em dia, as diversas opções permitem que você pague bem menos que algum tempo atrás. O preço vai depender do tipo e do tamanho da piscina que escolher.

A evolução tecnológica trouxe novos materiais – o vinil e a fibra de vidro, por exemplo – que podem reduzir em até 70% o custo do produto. Além disso, ainda foram criadas facilidades de pagamento: é possível fazer financiamentos em  prestações.

Apesar dos materiais, técnicas de construção, equipamentos e acessórios estarem tornando-se mais acessíveis, antes de pensar em construir a sua piscina, você não pode esquecer que esse tipo de lazer exige cuidados e tratamentos. Porém, nada disso é complicado se todas as precausões forem tomadas com antecedência. Para isso, é importante escolher profissionais gabaritados que possam orientá-lo.

Peça uma visita técnica.
 

Tudo posso naquele que me fortalece.  Filipenses 4:13